quarta-feira, 10 de junho de 2009

MATÉRIA NO BLOG LET'S GLOW DO SITE DA MTV BRASIL - IN PORTUGUESE, 'CUZ THEY ARE BRAZILIANS 10.06.2009

Eu não falei que essa semana tinha mais post? E hoje o post tá Brasil.Com letras em português.

Na entrevista que eu fiz com o André do Dark Disko Republik, eu perguntei se o DDR e outras bandas brasileiras que cantam em inglês (se eu fosse listar, ia ficar aqui o mês inteiro) funcionaria se as letras fossem em português. Cortei essa parte da entrevista porque você não ia querer ler páginas e páginas de perguntas e respostas.

Eu não sei se funcionaria.Eu não sei se eu gostei do Delta Cockers. A banda é mais uma das que estão surgindo vindas de Curitiba.Formada por Rafael Panke e Marcel Eduardo, o Delta Cockers é uma daquelas bandas que você tem que se acostumar com o som, apesar de já ter ouvido coisas parecidas uma porrada de vezes.Mas isso não significa que eles não sejam bons. Pelo contrário.

Cantam em português, tem um pézinho no folk, no indie e no whatever. Merecem créditos por cantarem em português, fazer um som agradável. Algo que eu definiria como Nature Folk. Hahaha.

Fizeram uma versão de Wuthering Heights com outra banda que também canta em português (mas tem nome em francês) que ficou algo um tanto... interessante.

Essa banda, também de curitiba, é o Je Rêve de Toi que só está sendo citada nesse post porque eu quero uma camiseta deles.

Mentira. É porque eles são legais mesmo. Som bacana, gostosinho e engraçadinho de ouvir.

++++

No Myspace do Delta Cockers tem os EP's do duo pra baixar. DIGRÁTIS.

Se você gostou da camiseta, buy it, use it. #daft

Essa semana tem post do dia dos namorados.

Agradeço ao meu professor particular de inglês, o André.

Beijo no coração.

Nenhum comentário: